Trocas e Devoluções

Política de trocas, devoluções e arrependimento

 

TROCAS 

O cliente que desejar realizar a troca de produto(s) comprado(s) em nossa loja, tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue, para realizar a solicitação da mesma através de contato pelo email: garoa@garoa.eco.br
Para isso, seguem algumas informações relevantes referente ao direito de troca e/ou devolução: 
 

  • Primeiramente deve ser realizado contato através do email garoa@garoa.eco.br informando sobre o motivo da troca para entendermos melhor a situação e orientar da melhor forma possível;
  • Somente será possível realizar a troca caso o produto esteja em desacordo com o pedido original ou com erro de fabricação;
  • O produto em questão deve ser enviado, de preferência, na sua embalagem original e com todos os acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal;
  • Todo o processo de troca, devolução ou cancelamento, será atualizado via e-mail cadastrado pelo cliente.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser entregue para o cliente.
  • Em caso de troca, caso o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, o cliente poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou poderá cancelar a compra. Se o cliente quiser um produto que tenha um valor maior que o produto adquirido anteriormente, não tem problema. A diferença do preço vai ser cobrada seguindo negociação através de contato via email da maneira que mais facilite para o cliente.

 

CANCELAMENTO

  • O cancelamento do pedido deverá ser realizado antes da emissão de nota fiscal do mesmo. Assim será possível reembolsar o valor integral pago no pedido.
  • Caso queira cancelar após o envio do pedido, basta recusar o recebimento do pedido no momento da entrega, ou seja, informar o entregador que deseja recusar a entrega do pedido, assim o pedido irá retornar à nossa central. Assim que o pedido retornar à central, realizaremos o estorno do valor do pedido menos o valor do frete (pois o serviço do frete foi realizado), dentro de 48h úteis através de transferência bancária em caso de pagamento via boleto e estorno no cartão de crédito caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito. O estorno via cartão de crédito vai depender do fechamento da sua fatura. O valor será estornado dentro das próximas duas faturas. 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou desde que obedecidos o prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido. Para isso, basta entrar em contato conosco por email garoa@garoa.eco.br dentro deste período informando o arrependimento para tomarmos as devidas providências.

*Lembrando que o produto deve estar intacto e sem marcas de uso.
 

AVARIAS:
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Assim você nos ajuda a garantir que nossas mercadorias chegarão em perfeita ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber a mercadoria perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar a devolução do produto.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Caso o cliente perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco para que a nossa equipe acompanhe o caso.

Mas se você só notar depois que abrir a embalagem ou o pacote, entre em contato conosco através do email garoa@garoa.eco.br em até 07 (sete) dias e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto e na nota fiscal que acompanha a mercadoria.

 

 

Atendimento ao cliente​

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

Email: garoa@garoa.eco.br

Telefones: (48) 99101-2149